Depois da demissão de Edilson da Bandeirantes por uma discussão com Neto, o ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola deu sua versão dos fatos e disse que o Capetinha arrumou briga com quase todos os membros da atração.

Segundo Neto, em fala ao canal Pilhado, o ex-atacante de Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira “causou um ambiente horrível nos dois anos em que esteve na emissora”.

“O Edílson disse no Podpah que eu sou de um jeito no programa e que fora eu sou outro. Não é verdade, eu sou a mesma coisa. Talvez você seja diferente, porque o ambiente que você fez nos Donos da Bola foi um ambiente difícil, onde você teve problema com o Fernandinho. O que você fez com o Fernandinho, Edílson, que é um dos maiores repórteres do mundo, foi um absurdo, ele é um gentleman. O que você fez com o Velloso, com o Canhão, foi muito feio”, disse Neto.

Neto disse ainda que a decisão de tirar Edilson de Os Donos da Bola foi da direção da emissora, e que o apresentador não teve nada a ver com a mudança.

“Quem decide isso não sou eu. Não sou o dono da Band. Agora, o ambiente horrível que você fez na Band talvez tenha feito com que você saísse de lá. Você continua sendo um craque, um fenômeno, mas o ambiente horrível que você fez lá eu não fiz, sabe por quê, Edílson? Porque estou há 20 anos na Band. A maioria das pessoas de lá me adora”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.