Lionel Messi não compareceu ao treino do Paris Saint-Germain desta quinta-feira (28/10). A atividade foi a última antes do jogo contra o Lille, nesta sexta-feira (29/10), válido pela 12ª rodada do Campeonato Francês. O motivo da ausência do craque argentino seria um desconforto muscular.

A informação foi revelada pelo treinador do PSG Maurício Pochettino. O técnico não confirmou a presença do camisa 30 em campo.

Uma ausência quase certa é a de Kylian Mbappé. O atacante está tratando uma infecção de ouvido e deve ficar afastado até a próxima semana. Marco Verrati se lesionou durante o duelo contra o Olympique de Marselha e ficará de fora por mais quatro semanas.

A partida entre PSG e Lille marca o encontro entre o líder do campeonato com o campeão da última temporada, que está apenas em 10º no campeonato deste ano. A bola vai rolar no Parque dos Príncipes às 16h.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.