O 11º reforço do Bahia para a temporada de 2021 já está regularizado e pronto para estrear nas competições em que está inscrito. Maycon Douglas teve seu nome publicado no BID, nesta quarta-feira (28).

O registro do atacante como jogador do Esquadrão acontece cinco dias após a assinatura de contrato e anúncio oficial.

Apesar de aparecer no Boletim Informativo Diário, ele não jogará na partida de sábado (01), contra o Ceará, por ter chegado após a data limite de inscrição e também pelo fato de ter atuado no Nordestão pelo ABC.

Maycon Douglas está apto para estrear com a camisa tricolor a partir da próxima semana, no jogo contra o Independiente-ARG, pela terceira rodada da Copa Sul-americana.

O atacante havia sido inscrito pelo Bahia antes mesmo da assinatura de contrato, ação que é considerada como válida pela Conmebol. Para estar apto a atuar na fase de grupos, ele precisaria ser inscrito até a véspera da terceira rodada.

Outra possibilidade é o atacante atuar com a equipe de transição no Campeonato Baiano.

Jogador de 24 anos, Maycon assinou contrato de empréstimo válido até dezembro de 2021 com o Bahia. O clube tem preferência e opção de compra junto à Tombense, clube que detém os direitos do atleta.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.