Matheus Bahia vê elenco forte para suprir ausências de titulares

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu três perdas importantes para as próximas partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil. Juninho e Daniel foram punidos por seis jogos, enquanto Nino recebeu sete jogos de punição por briga na final do Nordestão.

Sem três jogadores importantes para o esquema tático tricolor, o técnico Dado Cavalcanti será obrigado a modificar a equipe titular. Para o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o elenco possui atletas qualificados para suprir as ausências.

“Em relação aos nossos desfalques, temos jogadores de qualidade, que podem substituir. O Guedes, que entrou, vem fazendo o papel. Os zagueiros, Luiz Otávio, Fonseca, até o próprio Gustavo também pode fazer a função”, comentou o lateral, em entrevista coletiva.

No sábado, o Bahia vai enfrentar o Red Bull Bragantino, fora de casa. Matheus reconhece a força do adversário, mas garante confiança para conseguir um resultado positivo.

“É um time muito qualificado, que tem um grande elenco. Mas a gente vem fazendo nosso trabalho. Estamos com a confiança lá em cima, o time encaixado, então tenho certeza de que vai ser um grande jogo. A gente vai dar o nosso melhor para sair com o triunfo”.

Evolução como titular do Bahia

Com 21 anos, Matheus Bahia vem sendo titular da lateral-esquerda tricolor com Dado Cavalcanti. Pelo Esquadrão, ele vem disputando competições importantes e ganhando experiência.

“Todo jogador sempre tem algo a melhorar. Acho que posso chegar ainda mais no último terço do campo, mas a gente tem um sistema de jogo. Então chego sempre na boa, quando tem algum espaço. Essa evolução é trabalho. Quando você vai jogando, vai adquirindo mais maturidade, principalmente no Campeonato Brasileiro”.

Red Bull Bragantino e Bahia vão duelar às 21h de sábado (05), no estádio Nabi Abi Chedid.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *