Matheus Bahia garante objetivo de brigar pela Copa Sul-americana

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A comemoração da conquista da Copa do Nordeste já passou para o Bahia. Agora, o foco está voltado para a disputa da Sul-americana. Em segundo lugar do grupo B, o Tricolor disputa com Independiente e City Torque pela primeira colocação e vaga na próxima fase.

O Esquadrão está disputando a Sul-americana pela quarta temporada consecutiva. Em duas das últimas três edições, a equipe tricolor caiu nas quartas de final justamente pelos times que viriam a ser campeões – Athletico Paranaense em 2018 e Defensa y Justicia em 2020.

Após a conquista regional, o time volta as atenções para brigar por um título internacional. Essa é a afirmação do lateral-esquerdo Matheus Bahia, entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo.

Segundo o lateral titular do Esquadrão, o elenco está focado em buscar este objetivo.

“A Sul-Americana é um objetivo nosso. A gente comemorou a Copa do Nordeste, foi bom. Mas vamos deixar a Copa do Nordeste de lado e pensar na Sul-Americana, que é um título muito importante para o clube”.

Além de ressaltar o desejo de também conquistar a competição internacional, Matheus falou sobre a importância de ser campeão do Nordestão.

“A Sul-Americana é uma competição que a gente quer muito. A Copa do Nordeste foi importante para o grupo, porque passamos por momentos difíceis, e a gente precisava selar a nossa campanha, então acho que é muito importante”.

O Bahia vai a campo às 19h15 desta quinta (13), contra o Guabirá, na Bolívia.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *