mantonio2
Fonte: Reprodução / Facebook Watch

Após uma temporada de destaque pelo Botafogo, Marco Antônio retornou de empréstimo ganhando maior importância no elenco tricolor que disputará as competições de 2022.

Mesmo com o interesse do time botafoguense, que não chegar aos valores desejados pelo Esquadrão, o meio-campista assinou um novo contrato com o Tricolor de Aço, passando a ter vínculo até o fim de 2024.

Após a renovação, Marco Antônio garantiu estar feliz e satisfeito de estar de volta ao Esquadrão e com dedicação máxima para ir em busca de mais um acesso, agora com a camisa tricolor.

“Venho de um dos melhores anos da minha vida e estou muito feliz de estar voltando a vestir a camisa do nosso Esquadrão, onde sou muito feliz, para defender esse clube gigante com uma torcida enorme. Quero me dedicar ao máximo pra chegarmos no fim do ano com os objetivos alcançados”, afirma o jogador.

Pelo Botafogo, em 2021, Marco Antônio marcou 10 gols em 48 partidas disputadas. Em seu retorno ao Tricolor, a expectativa é de que o meia-atacante consiga entregar desempenho e atuações de destaque.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.