Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Reprodução / Facebook Watch

De volta ao Bahia após empréstimo ao Botafogo, o meia Marco Antônio está integrado ao elenco que jogará as competições de 2022.

O meio-campista se reapresentou no dia 4 de janeiro, assim como a maior parte do elenco, mas sofreu um leve atraso na preparação devido a uma conjuntivite.

Plenamente recuperado e já entregue à comissão técnica, o jogador valoriza o fato de ter chegado para o início da pré-temporada sem nenhum tipo de lesão muscular ou com necessidade de cirurgia, como ocorreu em 2019 e 2020.

“Estou me sentindo bem fisicamente. Acho que é a primeira temporada que eu chego bem. É dar continuidade aos trabalhos para que a gente tenha isso durante a temporada”, falou o atleta.

Com foco na parte física nos primeiros dias de pré-temporada, Marco Antônio garante estar tranquilo quanto ao processo de preparação e foca em um bom ano pelo Esquadrão.

“A gente quer sempre estar fazendo coletivo, fazendo gol, batendo na bola, mas creio que isso é com o tempo. Temos um staff que cuida da nossa parte física e logo estaremos fazendo nossos primeiros jogos com êxito para que a gente venha a fazer uma boa temporada”, disse.

Marco Antônio está nos planos do clube para 2022. O jogador tem contrato com o Esquadrão até fevereiro de 2023.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *