O Manchester United pode estar próximo de anunciar seu novo treinador interino. Trata-se de Ralf Rangnick, que atualmente atua na área de futebol e desenvolvimento do Lokomotiv Moscou. A informação foi publicada nesta quinta-feira (25/11) pelo portal inglês Sky Sports.

Segundo a publicação, o acordo seria até maio do ano que vem, quando a temporada encerra. No entanto, Rangnick está acertado com o clube russo até 2023, mas como consultor e não como treinador.

Com passagens por clubes como Red Bull Leipzieg e Schalke 04, o alemão é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Ole Gunnar Solskjaer, demitido no último domingo. Eernesto Valverde e Rudy Garcia também seriam nomes avaliados pela diretoria do United.

Mesmo com a possibilidade de acertar com Ralf Rangnick, o clube de Manchester parece ter definido o treinador desejado para comandar a equipe na próxima temporada: Maurício Pochettino. O argentino, que hoje comanda o Paris Saint-Germain, é o nome predileto dos Red Devils para comandar a equipe à partir do ano que vem.

Os rumores surgiram após o Daily Mail afirmar que Pochettino estaria pronto para assumir o time inglês. Ele estaria infeliz em Paris. Entre os motivos estaria a distância da família, que segue morando em Londres, enquanto ele está morando na capital francesa.

O Manchester United volta à campo para enfrentar o Chelsea, fora de casa, no domingo (28/11). Os Red Devils estão na 8ª colocação da Premier League com 17 pontos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *