Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->

Após entrevista concedida pela representante do atacante Rossi, Carina Magnabosco, foi conhecido o nome de um profissional que está trabalhando no Bahia sem ser anunciado. Trata-se de Eduardo Gadelha, Diretor-geral que atua em funções administrativas fundamentais para o clube.

A notícia levantada pelo portal Info Bahêa causou repercussão interna e externamente, por gerar questionamentos sobre a transparência da gestão da Diretoria Executiva do clube.

Além de torcedores questionarem nas redes, o ex-presidente (triênio 2015-2017) e atual sócio-torcedor, Marcelo Sant’Ana, também falou abertamente em tom de descontentamento sobre a situação.

Através de publicação no Twitter, Sant’Ana afirmou que não estava surpreso pelo fato de haver um diretor-geral atuando no clube, mas que lamenta por não ter havido a divulgação necessária para um profissional com atribuições importantes dentro da instituição.

Eu só não vou dizer que estou surpreso pois fiquei surpreso semana passada quando soube que o Bahia tinha Diretor-geral. Agora também sei o nome do profissional.

É lamentável o Clube não divulgar a contratação de um funcionário que teria o maior cargo administrativo do Clube”.

Eduardo Gadelha trabalha no Esporte Clube Bahia desde setembro de 2021 e atua em funções administrativas, financeiras e estratégicas, inclusive no contato direto com empresários de jogadores, conforme relatado pela representante do atacante Rossi.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *