Kross, do Real Madrid, testa positivo para Covid-19: “Me sinto fraco”

Milhões de pessoas que foram contaminadas com o novo coronavírus tiveram sequelas após o contato com a doença. E com jogadores e atletas não foi diferente. Em declaração recente, o meia alemão Toni Kross detalhou os efeitos do vírus em seu organismo após contrair a Covid-19 nesta semana.

O volante do Real Madrid disse no podcast Einfach mal Luppen, que tem em parceria com seu irmão, que se sente fraco após o contato com a Covid-19. “”Em geral, eu me sinto fraco. É algo que não recomendo a ninguém. A verdade é que não é algo agradável. Mas os prazos vão sendo cumpridos e poderei me incorporar de maneira normal. Me sinto melhor, a febre diminuiu um pouco. Quero despreocupar a todos: chegarei e estarei pronto”, afirmou, referindo-se a sua presença na Seleção da Alemanha para a Eurocopa.

O jogador do time espanhol e da seleção alemã afirmou que um empregado foi o primeiro a contrair o vírus e logo após sua esposa foi contaminada. Kross está isolado e se recuperando da doença para disputar a Eurocopa, com início previsto para 11 de junho.

www.metropoles.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *