juninho43
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular na partida de volta da final da Copa do Nordeste, o zagueiro Juninho aproveitou a ausência de Luiz Otávio, que vinha de falhas consecutivas, e está buscando reconquistar a titularidade.

Possível titular na partida desta quinta-feira, contra o Guabirá, Juninho comentou sobre a concorrência por vaga na equipe após as contratações de Conti e do próprio Luiz Otávio, este que é seu principal concorrente no momento.

“Eu vejo como uma boa concorrência. São dois jogadores que aumentaram o nível técnico do time, dos treinos, e isso faz bem a todos. Com eles aqui, e minha ida para o banco, consegui aproveitar esse tempo para treinar melhor. Corrigir alguns erros, me preparar melhor e conseguir ajudar sempre que necessário”.

Titular tricolor entre 2019 e 2020, o defensor perdeu seu posto com os dois recém-contratados, mas garante estar satisfeito com a maior disputa por posição no elenco. Ele acredita que a chegada de reforços faz com que todos evoluam.

“O time vinha sofrendo bastante no sistema defensivamente na última temporada e é claro que com a chegada dos dois melhorou bastante o nível de competitividade, o nível dos treinamentos no dia-a-dia. É sempre bom ter concorrência grande na equipe, porque ajuda na só o companheiro evoluir, como a si mesmo. É muito importante ter esses dois jogadores no clube, que hoje também vivem um momento espetacular. Para mim é uma honra estar disputando lugar com eles”.

Busca por triunfo na Bolívia

“Nós sabemos que hoje vivemos em um clima de muita alegria e euforia pelo título conquistado. Mas aqui será um jogo que vale liderança. E desde que começou a Copa Sul-Americana, esse um objetivo nosso”.

Guabirá e Bahia vão se enfrentar às 19h15 desta quinta-feira (13), no estádio Gilberto Parada, em Montero-BOL.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.