blandicolocolo
Fonte: Imago Images

O jornal AS, do Chile, citou o Bahia como um dos clubes que estariam interessados na contratação do centroavante argentino Nicolás Blandi, atualmente no Colo Colo-CHI.

Além do Bahia, a informação que parte da imprensa chilena é de que Athletico Paranaense e Juventude também estariam interessados em trazer o experiente camisa 9 para o futebol brasileiro.

Dentre os supostos interessados, o Juventude teria maior dificuldade por fatores econômicos e que Esquadrão e Athletico seriam destinos mais reais. O jornal ainda cita o fato de o Bahia estar buscando mais um centroavante.

Aos 31 anos, Blandi está longe de viver seus melhores dias. Entre 2020 e 2021, atuando por San Lorenzo e Colo Colo, marcou cinco gols em 30 partidas.

Revelado na base do Boca Juniors, o centroavante viveu sua melhor fase atuando pelo San Lorenzo, entre 2016 a 2019. Na temporada 2016/2017, por exemplo, foram 19 gols marcados em um ano.

Atualmente, o jogador tem sua saída do Colo Colo como forma de tentar recuperar seu melhor momento em um outro clube, de preferencial em uma outra liga.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.