Após passagem marcante como técnico do Flamengo, torcedores Rubro-Negros sonham com o retorno de Jorge Jesus ao Ninho do Urubu.

Atualmente no Benfica, o Mister não descarta um volta ao Mengão, mas uma outra opção também estaria nos planos do treinador português: a Seleção Brasileira.

Nesta segunda-feira (22/11), em coletiva pré-jogo da Liga dos Campeões entre Barcelona x Benfica, Jesus falou sobre a possibilidade de comandar o Brasil.

“Hoje sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A seleção brasileira nunca foi treinada por um estrangeiro. Penso que não vou ser eu. Qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a seleção brasileira”, afirmou.

Apesar de a Seleção Brasileira nunca ter sido treinada por um técnico estrangeiro, a CBF parece considerar a hipótese. Ao ser apresentado no Barcelona, Xavi Hernández revelou ter sido chamado para assumir a Seleção no lugar de Tite, após a copa do Mundo no Catar.

Com contrato até junho de 2022, até o momento não discussões para renovar o contrato com de Jorge Jesus com o Benfica, o que torna possível a volta de JJ ao futebol brasileiro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.