Depois de o atacante Gabigol, do Flamengo, publicar uma nota de repúdio sobre as ofensas a seus familiares por torcedores do Rubro-negro na saída do Maracanã, Dhiô Barbosa, irmã do jogador, defendeu o camisa nove nas redes sociais e disse que o assunto está superado, mas que “ameaças não são necessárias”.

“Acabou acontecendo um desentendimento lá da torcida com a minha mãe, mas não tem nada demais, a gente vai defender o meu irmão. Só foi um momento mesmo uma questão de defesa, não teve nada além disso, foi só um momento ali que aconteceu errado. Mas está tudo bem, assunto superado. Torcida é assim mesmo, acho que tem que cobrar, tem que criticar, mas ameaças não são necessárias”, afirmou Dhiô ao canal Barbaridades.

Gabigol e a família se desentenderam com alguns torcedores após a eliminação do Flamengo para o Athletico-PR na Copa do Brasil. Um torcedor chegou a discutir de forma mais áspera com a mãe de Gabriel, chegando a ameaçar o atleta: “Seu filho vai conhecer o inferno”, disse.

Gabriel não marca um gol desde o dia 28 de agosto, quando foi três vezes às redes contra o Santos, na Vila Belmiro. Neste sábado (30/10), o time carioca recebe o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, em partida que pode deixar o Rubro-negro mais distante do título da competição nacional.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.