Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio vai visitar o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida será realizada nesta segunda-feira (25), às 20h. Em situação complicada na competição, se os gaúchos vencerem e o Sport não ganhar do Palmeiras hoje, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini encerra a rodada fora da zona de rebaixamento.

Mancini fará a sua segunda partida à frente do Tricolor e deverá manter basicamente a mesma equipe que derrotou o Juventude na última rodada por 3 a 2 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Já o Dragão vem de vitória maiúscula por 2 a 1 contra o líder do Brasileirão na rodada passada, o Atlético-MG, quebrando uma sequência de dez jogos sem vencer em casa. Os rubro-negros ocupam a 12ª posição, com 34 pontos. Caso vençam o Grêmio, entrariam na briga por uma vaga na Libertadores e também se afastariam ainda mais da zona do rebaixamento.

O técnico Eduardo Souza deve iniciar o confronto com Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.