treino22-23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de goleada sobre o Globo e empate com o CSA, agora é hora de focar no próximo desafio da temporada. Na tarde desta quinta (17), o Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo já visando a partida contra o Fortaleza, marcada para o sábado (19).

Novamente com apenas dois dias de preparação pela frente, os jogadores titulares fizeram o tradicional treino regenerativo pós-jogo, para evitar desgaste físico e possíveis lesões.

Guto Ferreira comandou os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o CSA, que se juntaram aos jogadores que não entraram em campo e também aos que não foram relacionados.

Com bola rolando no gramado, os atletas disponíveis fizeram inicialmente um treino técnico, de posse de bola e finalizações, seguido de um treinamento tático no qual o treinador começou a montagem da equipe titular para o final de semana.

Contra o Fortaleza, Guto Ferreira não poderá contar com Luiz Otávio. O zagueiro está suspenso, após cartão vermelho recebido contra o CSA. Henrique e Gustavo Henrique disputam a posição.

Situação de Rodallega

O jogador teve uma entorse no tornozelo confirmada pelo DM e realizou tratamento na fisioterapia durante a tarde. Em seguida, participou das atividades regenerativas com o restante do grupo titular.

Ainda não há confirmação se ele vai ou não viajar para Fortaleza.

O elenco tricolor volta a trabalhar na manhã desta sexta (18) para encerrar a preparação e viajar para a capital do Ceará.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.