Nada como uma segunda-feira após vitória no Fla-Flu. Entrevista coletiva leve, elogios ao jogador e uma aparente tranquilidade. Apesar do bom momento, o Tricolor ainda não chegou ao seu objetivo no Campeonato Brasileiro. Na oitava posição, com 39 pontos, o próximo desafio do Fluminense vai ser já nesta quarta-feira, contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, em partida atrasada da 23ª rodada.

Depois de vencer o grande rival e um dos possíveis candidatos ao título, o próximo adversário, teoricamente, deve exigir menos do time de Marcão. O Peixe ocupa a 17ª posição, na zona do rebaixamento, está há três partidas sem vitória e perdeu para o América-MG por 2 a 0 na rodada anterior, dentro de casa.

Apesar do momento ruim do Santos, David Braz sabe que a partida não vai ser fácil. Após seis temporadas defendendo as cores do Peixe, o zagueiro pede dedicação total do Flu.

Se Nino ainda não conseguir se recuperar da lesão no olho esquerdo, a tendência é que Marcão repita a dupla de zaga que atuou contra o Flamengo, com David Braz e Luccas Claro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.