Antes de declarar apoio a postura anti-vacina de Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, na segunda-feira (25/10), Floyd Mayweather teve outra atitude polêmica, no fim de semana. O lutador negou tirar uma foto com um fã adolescente quando viu que ele tinha as unhas pintadas.

O ocorrido foi após o jogo da NBA entre Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies, no sábado (23/10), e o garoto gravou o momento com seu celular. Assim que a partida terminou, o jovem tentou chegar mais perto de Mayweather, mas o atleta se afastou e seu segurança empurrou o celular do fã.

“Você tem as unhas pintadas, não tiro fotos com caras com unhas pintadas”, afirmou Floyd. Depois que ele já estava longe, o adolescente virou a câmera para ele e diz: “Floyd é um homofóbico.”

“Floyd não quis tirar foto comigo porque as minhas unhas estão pintadas. Cara, sério?”, ficou refletindo o garoto. Segundo o site TMZ, o lutador aceitou tirar fotos com outros fãs.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.