Fla x Flu teve cenas lamentáveis no fim: “Vem cá que eu te arrebento”

Disputado dentro de campo, o clássico entre Flamengo e Fluminense contou com cenas lamentáveis fora dele. No fim da partida, jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão no túnel que liga o gramado aos vestiários.

O atacante Fred foi flagrado bastante alterado pelas câmeras. “Vem cá que eu te arrebento. Vem cá seu bosta”, gritava Fred. Além dele, Mário Bittencourt também se exaltou. “Aqui tem homem. Vai te f…”, dizia o presidente do Fluminense.

Segundo informações do GE, a dupla estaria respondendo a provocações que vieram do diretor de relações externas, Cacau Cotta, e do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel.

Para o jornal Extra, Cacau afirma que apenas pediu respeito a Fred. Representantes do Flamengo alegaram que Fred passou o tempo inteiro no campo xingando convidados e dirigentes do clube.

Convidados

A briga que começou entre jogadores e dirigentes evoluiu e envolveu também convidados dos clubes. Em vídeos registrados pelo Extra, é possível ver torcedores se xingando e alguns pegando cadeiras para atirar nos adversários do outro clube. Seguranças particulares e do futebol das equipes tiveram que atuar para evitar uma confusão maior.

O post Fla x Flu teve cenas lamentáveis no fim: “Vem cá que eu te arrebento” apareceu primeiro em Metrópoles.



www.metropoles.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *