feminino4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahia em dose dupla. Além da estreia na Copa Sul-americana, o Esquadrão de Aço entrará em campo com sua equipe feminina na segunda rodada do Campeonato Brasileiro A-1.

Após estrear com empate diante do Botafogo, fora de casa, as Mulheres de Aço vão receber a visita do Internacional, em Pituaçu, às 15h desta quarta-feira (21).

A partida contará novamente com transmissão ao vivo da CBF TV, através do MyCujoo, de forma gratuita. Clique aqui para assistir à partida.

O jogo também marcará o primeiro confronto do Bahia diante de uma equipe que já vem atuando na Série A-1 Feminina, tendo em vista que o Botafogo foi promovido da Série A-2 para a elite junto com o Tricolor, na edição de 2020.

Em 2020, as meninas do Internacional terminaram a fase de pontos corridos em terceiro lugar, com 10 triunfos em 15 jogos. No mata-mata, a equipe colorada foi eliminada nas quartas de final pelo Avaí/Kindermann.

O Bahia conta em seu elenco com a centroavante Moretti, velha conhecida do próprio Internacional. Foi com a camisa colorada que ela viveu a melhor fase de sua carreira, até então, com 22 gols em 22 jogos na temporada 2018.

A equipe tricolor deve ir a campo com: Anna Bia; Nine, Naiara, Jordana e Dymenor; Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha; Gabi Itacaré, Ellen e Moretti. Técnico: Igor Morena.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.