Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia segue realizando uma campanha medíocre no Brasileirão A-1 Feminino. Cada vez mais perto do rebaixamento, a equipe tricolor perdeu por 2 a 0 para o Avaí/Kindermann, nesta quarta (02), em Pituaçu.

O jogo disputado em Salvador foi válido pela 12ª rodada da competição nacional, marcou mais um jogo sem triunfo e manteve a equipe tricolor como lanterna.

Nas 12 partidas disputadas, as Mulheres de Aço empataram quatro vezes e sofreram oito derrotas. São apenas quatro pontos ganhos, com seis gols marcados e 19 sofridos.11

Faltando apenas três rodadas a serem disputadas, o Bahia tem cinco pontos de desvantagem para o Botafogo, primeiro time fora do Z-4. A diferença ainda pode aumentar nesta rodada caso o Minas Brasília vença o Real Brasília.

O rebaixamento pode ser confirmado de maneira oficial já na próxima rodada, caso acumule mais um jogo sem vencer e adversários fora do Z-4 vençam seus jogos.

Escalação do Bahia: Anna Bia; Nine, Aila, Naiara e Rute (Jamille); Vi, Eddie (Priscila) e Fabi Ramos; Roqueline (Geisi), Ellen e Verena (Gabi Itacaré). Técnico: Igor Morena.

Últimos jogos do Bahia no Brasileirão A-1

  • Minas Brasília x Bahia – 06/06
  • Cruzeiro x Bahia – 20/06
  • Bahia x São Paulo – 24/06



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.