feminino5
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time feminino do Bahia vai entrar em campo às 15h desta quinta-feira (27), contra o Santos, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro A-1.

A partida terá transmissão da CBF TV, através do serviço de streaming gratuito MyCujoo. Também é possível assistir através do aplicativo Sócio Digital.

Clique aqui para assistir à partida das Mulheres de Aço ao vivo

Sem vencer após nove rodadas e ocupando a penúltima colocação da elite do futebol feminino nacional, o Bahia precisa urgentemente conquistar o primeiro triunfo na competição para não se complicar ainda mais.

Nas nove partidas que disputou, a equipe tricolor empatou quatro e perdeu cinco. São quatro pontos de desvantagem para o Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Bahia e Napoli-SC, dois times que subiram recentemente, são os únicos que ainda não venceram nenhum jogo na competição. Consequentemente, ocupam as duas últimas posições.

Em contrapartida, o adversário tricolor neste meio de semana possui enorme tradição no futebol feminino nacional. Atualmente, a equipe santista ocupa a quarta colocação, com 18 pontos e cinco triunfos.

Provável escalação: Anna Bia; Nine, Naiara, Ari Lomas e Luana; Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha; Fabíola Sandoval, Ellen e Gabi Itacaré.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.