Feminino A-1: No Z-4, Bahia encara o Corinthians neste domingo

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Divulgação / EC Bahia

É dia de Bahia em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Em busca do primeiro triunfo na competição, as Mulheres de Aço vão encarar a equipe do Corinthians neste domingo (30).

A partida está marcada para acontecer às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo. A transmissão será feita pela CBF TV, via MyCujoo.

Clique aqui para assistir ao jogo do Bahia no Brasileiro A-1

Atualmente na penúltima colocação, com apenas quatro pontos, o time tricolor não venceu nenhum dos 10 jogos que disputou até então.

Faltando apenas cinco rodadas para o fim da fase de pontos corridos, as Mulheres de Aço precisam urgentemente de um triunfo. Isso porque, a desvantagem para o primeiro time fora do Z-4 é de quatro pontos.

Para vencer pela primeira vez neste final de semana, o Bahia precisará causar o que seria uma das maiores surpresas do Brasileirão A-1 nesta temporada.

Adversário tricolor, o Corinthians é um dos clubes mais fortes da modalidade feminina no Brasil, sendo o atual líder do campeonato – com oito triunfos em 10 jogos.

Provável Bahia: Anna Bia; Nine, Naiara, Ruth e Gabi Barrozo; Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha; Roqueline (Priscila), Fabi Sandoval e Gabi Itacaré. Técnico: Igor Morena.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *