Nesta sexta-feira (21), o treinador Tite convocou o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid (Espanha) para o lugar de Lucas Veríssimo (Benfica), cortado devido à uma lesão muscular na perna direita

A desconvocação de Lucas Veríssimo foi acompanhada pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, que analisou as informações enviadas pelo clube português chegando à conclusão de que o jogador não iria se recuperar a tempo de participar dos treinos na Granja Comary e dos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar em 2022.

A Seleção Brasileira começa a se preparar na próxima quarta-feira (26). Serão sete dias de treinos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, até a viagem a Porto Alegre. Na capital gaúcha, o técnico Tite comanda um treino no Beira-Rio no dia 03 de julho, um dia antes do jogo contra o Equador. Quatro dias depois o duelo vai ser contra o Paraguai em Assunção, no Estádio Defensores Del Chaco.

O Brasil lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo com 12 pontos conquistados. São quatro vitórias em quatro partidas com 12 gols marcados.

agenciabrasil.ebc.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.