O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery, será o novo treinador do Grêmio Barueri. Aos 39 anos, o ex-BBB e também ex-jogador, confirmou nesta quarta-feira (12/5) que será o comandante da equipe paulista.

Como atleta, Hadybala teve passagens por grandes clubes, como Corinthians, Remo e Paysandu. Foi para a Europa jogar no União de Leiria, em Portugal, e ficou perto de fechar com um dos grandes do Rio de Janeiro em 2011, o que não ocorreu.

A carreira como jogador foi encerrada em 2014, mas a paixão pelo futebol se manteve. O ex-BBB começou a fazer uma série de cursos para atuar fora das quatro linhas. Entre eles o de “Licença B” da CBF e o “Gestão no Futebol PROFUT” entre os anos de 2018 e 2019. O sonho de ser treinador, no entanto, teve que ser adiado por conta do início do reality.

Em entrevista ao “Lance”, Hadson comentou sobre o que espera do novo desafio. “Minhas expectativas são as melhores possível, porque realmente vou exercer algo que amo e vivi praticamente a minha vida toda”, revelou o ex-BBB.

E o desafio deve ser grande. Inativo desde 2019, o Grêmio Barueri busca retomar aos principais torneios do calendário nacional. O time já foi campeão das séries A2 e A3 do campeonato paulista, além de ter participado da primeira divisão do estadual e do Campeonato Brasileiro.

Com 32 anos de história, a agremiação causou repercussão pelo modelo de gestão de clube-empresa, mas atualmente luta para se reconstruir.

Em sua passagem pelo BBB, Hadson Nery acumulou polêmicas e foi um dos principais personagens da edição 20.

www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *