dado28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O sábado (22) foi de trabalho no CT Evaristo de Macedo. Com foco totalmente voltado para a partida de quarta-feira (26), contra o City Torque, pela sexta rodada da Sul-americana.

O dia de atividades na Cidade Tricolor foi iniciado com trabalhos de força na academia. Em seguida, o preparador físico Luiz Andrade comandou os atletas em um trabalho de resistência no gramado.

Com bola rolando no campo principal do CT, o técnico Dado Cavalcanti promoveu um treinamento tático e já começou a esboçar a equipe que será titular na partida que encerrará a fase de grupos da Copa Sul-americana.

Dado parou o trabalho por diversas vezes para orientar os atletas quanto a posicionamento e movimentação no gramado.

Apesar de o Bahia ter chances remotas de classificação, o treinador tricolor já afirmou que pretende escalar força máxima para encarar o time de Montevidéu. O Esquadrão deve ter apenas o desfalque de Matheus Teixeira dentre os atletas atualmente considerados como titulares.

Com o Independiente praticamente garantido na liderança, os dois clubes devem disputar a premiação de segundo lugar da chave – cerca de R$ 630 mil.

Matheus Teixeira, Jonas e Renan Guedes estão em fase de recuperação de lesões musculares na coxa e devem ser confirmados como desfalques para quarta.

O grupo volta a trabalhar na manhã deste domingo (23), novamente no CT.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.