Em súmula, árbitro diz que Nino iniciou confusão e confirma expulsões

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Thiago Gadelha / SVM

O árbitro da partida entre Ceará x Bahia, Dênis Ribeiro Serafim, relatou em súmula a confusão ocorrida após o último pênalti convertido pelo time tricolor e que culminou na conquista do título da Copa do Nordeste.

De acordo com relato do árbitro alagoano, a confusão teve o lateral-direito Nino Paraíba como protagonista. Ele afirma que o jogador tricolor, que acompanhou a partida nas arquibancadas, invadiu o gramado e fez provocações acintosas e agrediu atletas do Ceará.

“Informo que após finalizada a partida, houve um confronto generalizado devido a invasão ao campo de jogo do atleta do EC Bahia, não relacionado na partida, identificado como sr. Severino de Ramos Clementino da Silva (Nino Paraíba), após ter provocado de forma verbal e com um tapa no braço de seu adversário, sr. Jael Ferreira Vieira, número 9. Em seguida, o atleta invasor chutou o rosto e deu um soco no peito em momentos distintos, no seu adversário, sr. John Steven Mendoza Valencia, número 10”.

Quanto ao campo de expulsões, o árbitro relatou cartão vermelho direto a Daniel e Juninho, além de Mendoza, Gabriel Dias e Jael da parte do Ceará.

O relato da expulsão de Daniel foi o seguinte:

“Culpado de conduta violenta – Expulsei com cartão vermelho direto, após finalizada a partida, o sr. Daniel Sampaio Simões, número 8 da equipe do EC Bahia, por dar dois chutes em momentos sequenciais na altura da barriga do seu adversário, sr. John Steven Mendonza Valencia, número 10”.

Sobre a expulsão de Juninho, foi relatado:

“Culpado de conduta violenta – Expulsei com cartão vermelho direto, após finalizada a partida, o sr. José Carlos Ferreira Júnior, número 40 da equipe do EC Bahia, por dar dois chutes em momentos distintos, um nas costas e um na perna de seu adversário, sr. John Steven Mendoza Valencia, número 10”.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *