Em Porto Alegre, Flamengo abre 2 x 0, mas deixa Grêmio empatar

Grêmio e Flamengo empataram em 2 x 2 nesta terça-feira (23/11), na Arena do Grêmio. Vitinho fez dois e abriu 2 x 0 para o Rubro-Negro, e Borja e Ferreirinha igualaram para o Tricolor, na partida que foi atrasada pela 2ª rodada do Brasileirão.

O primeiro tempo foi de superioridade tricolor no ataque. Gustavo Henrique salvou o Flamengo após cabeceio de Jhonata Robert, e Diego Souza chegou a balançar as redes de Hugo Souza, mas o bandeirinha marcou posição ilegal dele.

Na volta do intervalo, na marca dos 12 minutos, logo após entrar no lugar de Diego, Arrascaeta fez lindo lançamento para Rodinei, o lateral dominou e cruzou. Vitor Gabriel tentou finalizar, mas a redonda sobrou para Vitinho, que estava sozinho na grande área, teve espaço e paciência para fazer 1 x 0 para o Flamengo.

Vitinho fez o segundo aos 28, após boa jogada e assistência de Kenedy, mas logo em seguida, no minuto 30, Ferreirinha fez passe para Borja fazer 2 x 1, e apenas seis instantes depois, o garçom do primeiro gol tricolor empatou a partida, acertando o canto da meta defendida por Hugo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *