Em Pituaçu, Bahia vai em busca de vantagem na semifinal do Baiano

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a festa pelo título da Copa do Nordeste, o Bahia já volta a campo por mais uma partida de mata-mata neste domingo, contra o Bahia de Feira, pela ida da semifinal do Estadual. A bola vai rolar às 18h.

Classificado em terceiro lugar na primeira fase, o Esquadrão de Aço faz o primeiro jogo da semifinal dentro de casa, em Pituaçu, enquanto o duelo de volta ocorrerá na Arena Cajueiro, com mando do Bahia de Feira, que ficou em segundo lugar na classificação geral.

Para a partida deste domingo, o técnico Cláudio Prates tem o desfalque confirmado do lateral-direito Renan Guedes, titular na final do Nordestão. Já Ignácio, que viajou e ficou no banco contra o Ceará, tem presença na partida considerada como dúvida pelo clube.

Em contrapartida, o volante Raniele tem presença garantida na equipe titular após desfalcar o time na rodada final da primeira fase.

No setor ofensivo, a principal esperança fica por conta de Marcelo Ryan, atacante que vem de quatro gols m/arcados nas últimas três partidas que disputou – entre Sul-americana e Baianão.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X BAHIA DE FEIRA

Competição: Campeonato Baiano – Semifinal, jogo de ida
Local: Pituaçu
Data e hora: 09/05/2021, às 18h
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos de Oliveira dos Santos

Provável Bahia: Dênis Júnior; Borel, Gustavo Henrique, Éverson (Ignácio) e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Marcelo Ryan e Ronaldo (Gustavo). Técnico: Cláudio Prates.

Provável Bahia de Feira: Jean; Eduardo, Paulo Paraíba, Wesley e Gabriel; Hércules, Victor Salvador, Bruninho, Hugo Freitas e Pedro Neto; Deon. Técnico: Oliveira Canindé.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *