É dia de Bahêa em campo pela Copa Sul-americana. Com time misto, o Esquadrão vai enfrentar o Guabirá, da Bolívia, a partir das 19h15 desta terça-feira (27). O duelo acontecerá no estádio de Pituaçu.

Vindo de uma sequência de jogos decisivos e com mais decisões pela frente, a comissão técnica tricolor decidiu utilizar este jogo pela segunda rodada da Sul-americana para poupar alguns titulares.

Jogadores que estão em grandes sequências de jogos e com desgaste acima do recomendável para entrar em campo ficarão no banco de reservas. São os casos de Patrick de Lucca, Matheus Bahia, Rodriguinho e possivelmente até Nino e Gilberto.

Para as vagas no time titular, Dado optará por mandar a campo jogadores que vêm entrando frequentemente no segundo tempo, como Juninho Capixaba e Galdezani. Uma novidade deve ser a estreia de Thonny Anderson.

Após empate na rodada de estreia da fase de grupos, o Bahia vai em busca de um resultado positivo para não correr o risco de ficar para trás na disputa pela primeira colocação. Vale lembrar que somente o líder de cada chave avança para o mata-mata.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X GUABIRÁ-BOL

Competição: Copa Sul-Americana – Fase de grupos, 2ª rodada
Local: Pituaçu
Data e Hora: 27/04/2021, 19h15
Árbitro: Cristian Garay (Chile), auxiliado por: Edson Cisternas (Chile) e Leonar Soto (Peru)

Provável Bahia: Matheus Teixeira; Nino (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Matheus Galdezani e Daniel; Óscar Ruiz, Thonny Anderson e Gilberto (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.

Guabirá: Mustafa, Supayabe, Ibañez, Galaiin e Leaños; Mercado, Dominguez, Peredo e Hurtado; Mina e Vogliotti. Técnico: Víctor Hugo Andrada.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.