Da Redação
Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira protagonizaram uma disputa eletrizante no primeiro jogo da final do Baianão 2021, em partida realizada hoje, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.
O jogo terminou empatado em 2 a 2, com direito a dois gols nos acréscimos da partida.
Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem gols, o Carcará abriu o placar aos 2 minutos, mas após consulta ao VAR, o árbitro anulou o gol, ao constatar impedimento.
Jarbas marcou com um golaço de fora da área para o Bahia de Feira aos 31 do segundo tempo. Dez minutos depois, o VAR entrou em ação, mais uma vez, e levou o árbitro a tomar uma decisão favorável ao Alagoinhas, marcando pênalti. Ronan converteu e deixou tudo igual.
Caminhando para o final do tempo regulamentar, o árbitro deu inacreditáveis 12 minutos de acréscimo. O fôlego a mais na partida permitiu o Tremendão de Feira ficar na frente novamente, com um gol de cabeça do volante Adriano Pereira, aos 55 minutos.
Mas o acréscimo generoso também beneficiou o Carcará, que conseguiu alcançar o empate um minuto depois com um golaço de fora da área, também marcado por Ronan, aos 56 minutos da segunda etapa.
Agora, os dois times disputam a partida de volta em Feira de Santana no próximo domingo, dia 23.
www.todabahia.com.br