O Fluminense decide vaga na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (25). O confronto com o River Plate, da Argentina, no Monumental de Nuñez, às 19h15, vai definir a vida do clube carioca na competição.

Com uma simples vitória, os tricolores garantem acesso às oitavas de final. Em caso de empate, terá de torcer pelo tropeço do colombiano Junior Barranquilla, que joga no mesmo horário contra o Santa Fé, que também é da Colômbia.

Em relação ao time que começa jogando, o técnico Roger Machado deve realizar alterações em comparação aos titulares que foram vice-campeões Carioca no último sábado (22). Nas laterais, Samuel Xavier e Egídio entram nas vaga de Calegari e Danilo Barcelos.

Já no ataque, Caio Paulista e Gabriel Teixeira ganham oportunidade nos lugares de Kayky e Luiz Henrique.

Sendo assim, o treinador tricolor deve começar o duelo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

O River Plate é o líder do Grupo D, com um ponto a mais que o Flu, que soma 8. Seguido do Junior, com 6, e o Santa Fé, já eliminado com 2.

Diferente da última rodada quando sofreu um surto de covid-19 e teve que improvisar um jogador de linha no gol, o técnico Marcelo Gallardo vai contar praticamente com todos os titulares à disposição.

agenciabrasil.ebc.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.