nino71
Fonte: Reprodução / NordesteFC

O Bahia sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Ceará e ficou novamente em desvantagem diante do time alvinegro na final da Copa do Nordeste. Para ficar com o título, o Esquadrão precisará vencer no Castelão.

Na partida de volta da decisão, o Bahia não terá em campo justamente o melhor jogador do jogo de ida: Nino Paraíba, eleito pela equipe de transmissão do NordesteFC e pelos internautas como craque do duelo.

Em entrevista após a partida, o jogador valorizou a premiação individual e o trabalho feito no Bahia, mas lamentou o fato de ficar fora da partida de volta, afirmando ficar emocionado por essa situação.

“Agradeço muito a Deus pelo meu trabalho, pelo trabalho que venho apresentado no Bahia. Junto com meus companheiros, estamos fazendo excelente trabalho. Ser o melhor em campo hoje é importante, mas ainda mais importante seria jogar o jogo da final lá. Estou emocionado, porque ficar fora em mais uma final para mim é complicado”, lamentou o jogador.

Sem Nino à disposição, o principal candidato neste momento é Renan Guedes. O lateral jogou como titular na Sul-americana e recebeu elogios do técnico Dado Cavalcanti.

Reserva imediato de Nino, João Pedro está em recuperação de uma lesão muscular.

Além do lateral, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick serão desfalques por suspensão.

Ceará e Bahia voltam a duelar no próximo sábado, dia 8, no Castelão. Antes disso, as duas equipes atuarão pela Sul-americana. Na terça (04), o Bahia recebe o Independiente, em Pituaçu.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.