mteixeira3
Fonte: Reprodução / NordesteFC

Matheus Teixeira foi novamente decisivo para o Bahia em uma decisão por pênaltis. Ele defendeu a cobrança feita por Lima e ajudou o Esquadrão a se tornar tetracampeão nordestino em 2021.

Eleito pela equipe do NordesteFC como o melhor da final, o arqueiro tricolor afirma que a única forma de retribuir o carinho da torcida é ajudando nas conquistas.

“Só tenho esse jeito para retribuir, pegando esse pênalti e levando o título para Salvador”.

Sobre a final, o goleiro afirmou que o elenco entendia as dificuldades, mas que também tinha certeza de que seria possível conquistar o título.

Individualmente falando, ele diz que a atuação decisiva em uma final de Nordestão engrandece sua carreira.

“A questão da vantagem do time adversário já sabíamos que seria complicado, mas nada irreversível. E se me dissessem há um ano que hoje estaria disputando uma final de Copa do Nordeste, eu desdenharia porque vivia um momento difícil por não estar jogando, não estar tendo oportunidades. Entendo que sou jovem ainda, tem muita coisa para acontecer na minha carreira, mas tendo essa oportunidade eu vi que tinha que agarrar com unhas e dentes para mostrar que tenho condições. Tendo apenas 22 anos, isso engradece minha carreira e, se Deus quiser, daqui para frente é só evolução”.

Matheus Teixeira assumiu a titularidade tricolor a partir das semifinais, pegando pênalti contra o Fortaleza e, desta vez, diante do Ceará.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.