Eleito como melhor em campo, Alesson celebra atuação e goleada

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->

A noite foi de redenção em Pituaçu. Um dos atletas mais contestados pela torcida tricolor, Alesson marcou dois gols e deu uma assistência na goleada por 5 a 0 sobre o Guabirá.

Eleito pela Conmebol como o melhor jogador da partida disputada nesta terça-feira (27), o atacante agradeceu ao técnico Dado Cavalcanti pela chance de voltar a iniciar como titular e afirmou ter visto uma equipe com postura agressiva para buscar o triunfo.

“Agradeço ao professor Dado por ter me dado a oportunidade de estar iniciando o jogo. Fazia muito tempo que eu não iniciava. Graças a Deus nossa equipe manteve a pegada, manteve o ritmo, o mesmo padrão de jogo que a equipe titular vem mantendo e saímos com o triunfo e os três pontos que hoje eram muito importantes para nós. Nosso grupo entrou muito concentrado e sabendo que era de muita importância o triunfo hoje”, disse o jogador.

Para Alesson, o placar foi justo e poderia ter sido ainda maior.

“Sim. Criamos bastante, ainda perdemos algumas oportunidades no primeiro e no segundo tempo. Nosso time manteve o ritmo, a pressão alta, e nada mais justo do que um resultado como esse”.

O Bahia volta a campo às 16h de sábado (01), contra o Ceará, pela partida de ida da final da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá em Pituaçu.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *