douglas95
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Douglas vinha atuando como titular absoluto do gol tricolor no início da temporada, mas precisou desfalcar a equipe a partir da semifinal do Nordestão, devido à Covid-19. Enquanto esteve ausente, viu o surgimento de Matheus Teixeira como novo dono da titularidade.

Atleta de 22 anos, Teixeira defendeu penalidades na semifinal e na final da Copa do Nordeste, sendo peça fundamental para a conquista do título regional. O arqueiro também foi decisivo ao defender pênalti contra o Guabirá quando a partida estava equilibrada.

Com o destaque do jovem goleiro em uma sequência de cinco jogos como titular da equipe principal, o antigo dono do posto, Douglas, afirma estar feliz com a boa fase do companheiro de posição.

“Muito feliz pelo título e pela participação do Teixeira nessas partidas decisivas. Nós que trabalhamos juntos, vivemos momentos difíceis, sabemos que Teixeira é merecedor. Teve um 2020 difícil. A gente está sempre unido. Fico muito feliz pela partida dele. A alegria dele é minha alegria. Estou muito feliz pelo título, chegamos na terceira final, essa não podia escapar. Importante que teve colaboração de um goleiro que está sempre com a gente”.

Douglas tem 32 anos não atua desde a partida contra o City Torque, no Uruguai, no dia 21 de abril.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.