Pode estar cada vez mais perto o retorno de Douglas Costa ao Brasil para reforçar o Grêmio. O atacante publicou em sua conta pessoal no Twitter dois emojis, um raio e o símbolo de confirmação. Douglas costuma utilizar o raio como uma espécie de símbolo e aumentou a expectativa de confirmação na equipe gaúcha. Essa não foi a primeira vez que o jogador utilizou as redes para aumentar a especulação.

O Grêmio estaria finalizando os últimos detalhes do contrato junto a Juventus, da Itália, que possui os direitos do jogador. Douglas Costa deve chegar por empréstimo até julho de 2022, com renovação automática e prolongação de contrato até o fim de 2023. A oficialização depende apenas de detalhes entre o Grêmio e a Juve.

O atleta retorna ao clube que o revelou após 11 anos. Neste intervalo, Douglas atuou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bayern de Munique, da Alemanha e Juventus, da Itália.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.



www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.