Djalma fala em usar experiência na Série B para ajudar o Bahia

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como Luiz Henrique, Djalma é mais um reforço que foi anunciado pelo Bahia para a lateral-esquerda do elenco de 2022. Segundo atleta oficializado pelo clube, ele também foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira (07).

Após atuar na Série B com a camisa do Confiança, em 2020, e pelo Operário, em 2021, Djalma garantiu que poderá usar sua experiência na competição para ajudar o Esquadrão a conquistar o acesso no primeiro ano pós-queda.

“Posso contribuir muito. Sei que posso ajudar muito na Série B, sei que é uma competição que temos que manter a regularidade. Temos que bater e subir, como o presidente fala”, falou o lateral.

Djalma também dá a “receita” para ter sucesso na segunda divisão: fazer uma competição regular.

“Se conseguir manter a regularidade, vamos ficar próximos do objetivo”, completou.

O lateral-esquerdo já vinha sendo cobiçado pela diretoria do Bahia desde o meio da Série A de 2021, quando chegou perto de acertar com o clube. No entanto, houve um veto do Operário à transferência na época.

Desta vez, já sem clube, Djalma assinou contrato de um ano com o Bahia.

“Eu fiquei muito feliz quando soube do interesse do Bahia. Clube grande, com tradição. Infelizmente, por acasos do futebol, não aconteceu. Mas continuei firme, sabia que poderiam ter interesse novamente. Infelizmente aconteceu com a queda para a Série B, mas estou entusiasmado em ajudar o Bahia”, afirmou.

Djalma chega para um setor que teve Matheus Bahia como titular na maior parte de 2021, além do recém-chegado e concorrente Luiz Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *