Diretoria Executiva participa de reunião com grupo Revolução Tricolor

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Divulgação / Revolução Tricolor

Em meio à preparação para o começo da temporada de 2022, em que o Esquadrão vai buscar o acesso de volta à elite, a Diretoria Executiva tricolor, formada pelo presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz, tem estado em evidência devido a fortes críticas que vêm recebendo.

Após já terem participado de reunião no Conselho Deliberativo, a pedido de grupos de conselheiros, desta vez os membros da DE do Bahia participaram de uma reunião organizada pelo grupo Revolução Tricolor.

O encontro aconteceu através de videoconferência, na qual a RT afirma ter feito cobranças e realizado questionamentos acerca de diversos assuntos relacionados ao futebol tricolor.

A reunião aconteceu exclusivamente entre presidente, vice-presidente e membros da Revolução Tricolor, sem nenhuma ligação direta com reuniões oficiais convocadas pelo Conselho Deliberativo.

Com 16 cadeiras no Conselho Deliberativo para o triênio 2021-2023, a RT é um dos grupos que mais apoiaram as duas candidaturas de Guilherme Bellintani à presidência do Bahia, além ter Vitor Ferraz como membro ativo.

Confira a nota publicada pelo grupo sobre a reunião:

“A Revolução Tricolor realizou ontem (quinta-feira,13/01) uma reunião com a Diretoria Executiva do Esporte Clube Bahia, na presença de Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz. Durante a reunião, questionamos a respeito alguns pontos.

O departamento de futebol e a nova estrutura, cobrando a contratação de um diretor de futebol para concretizar o planejamento para a conquista do acesso à Série A em 2022, que é o nosso principal objetivo. Outros temas importantes também foram tratados.

Como a função do novo diretor geral do clube; o retorno de eventos que busquem o diálogo com o torcedor; melhorias no plano de sócios, a realização de reuniões juntos as Embaixadas; a volta de pautas do NAA; o acompanhamento das obrigações legais do clube, entre outros.

Ressaltamos que estaremos acompanhando e cobrando periodicamente o trabalho da DE através da Ferramenta do Farol da RT, buscando o alcance do nosso objetivo principal no ano que é o acesso à Série A”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *