Desfalcado, Bahia tem mudanças no time; veja a provável escalação

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->

O Bahia está pronto para encarar o Red Bull Bragantino em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A segunda e última atividade com foco na partida foi realizada nesta sexta-feira (04), no CT Evaristo de Macedo.

Na véspera da partida contra a equipe paulista, o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treinamento tático para definir a escalação que iniciará como titular.

Os jogadores titulares confirmados como ausências são Nino Paraíba, Juninho e Daniel, todos suspensos pelo STJD por briga na final da Copa do Nordeste.

Na lateral-direita, Renan Guedes ganha sequência como titular. Luiz Otávio e Lucas Fonseca disputam a vaga na zaga, enquanto Galdezani jogará no lugar de Daniel.

Outro desfalque é Thonny Anderson, que não poderá enfrentar o Red Bull por questões contratuais.

O goleiro Matheus Teixeira está recuperado da lesão muscular, mas ainda não foi devidamente liberado para retornar. Ele realizou apenas um treino físico especial nesta sexta. Já João Pedro treinou na academia.

O Bahia deve ir a campo com: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio (Lucas Fonseca) e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Red Bull Bragantino e Bahia vão duelar às 21h deste sábado (05), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *