O Bayern de Munique conquistou sua 5ª vitória nesta temporada da Champions League, nesta terça-feira (23/11), sobre o Dínamo de Kiev, fora de casa, por 2 x 1. Debaixo de neve, Lewandowski e Coman fizeram os gols da equipe alemã, enquanto Garmash diminuiu para os ucranianos.

O dono da camisa 9, Robert Lewandowski abriu o placar aos 13 minutos. Pavard chutou de fora da área, a bola desviou e sobrou com ele. O polonês mandou de bicicleta e fez um golaço. Veja essa pintura:

No fim do primeiro tempo, aos 42, Coman ampliou a vantagem dos alemães. Tolisso fez linda jogada, levantou na área, Müller fez um corta luz e a bola ficou com o francês. Ele dominou e caprichou na finalização, sem chances para o goleiro Bushchan.

O Dínamo conseguiu diminuir a diferença na marca dos 24 da etapa final, com Garmash. Mykolenko recebeu na entrada da área, a deu o passe para a corrida do atacante, que chegou batendo de primeira, rasteiro, por baixo de Neuer.

No entanto, o placar seguiu inalterado até o apito final. Triunfo do time de Munique, por 2 x 1.

Com mais esta vitória, os bávaros mantêm 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões e disparam ainda mais na liderança do Grupo E, agora com 15 pontos. Os ucranianos seguem na lanterna, com apenas um ponto somado.

O próximo compromisso deles, pela última rodada da fase de grupos da competição, será em 8 de dezembro (quarta-feira). O Bayern recebe o Barcelona, na Allianz Arena, e o Dínamo de Kiev visita o Benfica, no Estádio da Luz.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.