Da Redação

Debaixo de forte chuva, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Com o resultado, o Leão chega aos 24 pontos, mas permanece na 17ª posição, na zona de rebaixamento. O Brusque, com 28, segue em 14º, com quatro de vantagem para o Z-4.

As equipes tiveram dificuldade para trocar passes e criar situações reais de gol, por conta do mau tempo. Mesmo assim, o Brusque chegou com maior perigo que o Vitória, no primeiro tempo. Marlone, Garcez e Edu deram trabalho à defesa rubro-negra. Na melhor chance do Leão, Cedric, de cara para o gol, bateu por cima.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Zé Mateus recebeu na entrada da área e finalizou, mas a bola explodiu na trave. Aos 26, após cruzamento, a bola sobrou para Thiago Alagoano, mas ele não conseguiu finalizar. Em seguida, Thiago recebeu de novo, e acertou a trave do goleiro Lucas Arcanjo.

O Brusque volta a jogar na próxima terça-feira, quando enfrenta o Sampaio Correia, em São Luís. Já o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Coritiba. Os dois jogos começam às 19h (de Brasília).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.