É dia de Bahia pela Copa Sul-americana. Buscando a liderança do grupo B, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o Guabirá, na cidade de Montero-BOL, pela quarta rodada da fase de grupos. A bola vai rolar às 19h15.

Motivado pela conquista do título da Copa do Nordeste no final de semana, o elenco principal tricolor viajou para a Bolívia com o foco voltado em seguir lutando para conquistar a competição continental nesta temporada. É isto o que afirma o lateral Matheus Bahia.

“É um objetivo nosso, sem dúvidas. Comemoramos a Copa do Nordeste, mas o trabalho continue. Vamos deixar a Copa do Nordeste de lado para dar ênfase à Copa Sul-Americana. É um título muito importante para o grupo”.

Para a quarta rodada da fase de grupos, o atacante Rossi está apto a jogar pela primeira vez, depois de ter cumprido suspensão nas três primeiras partidas da competição de 2021.

Em relação à equipe que foi campeã no Castelão, o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Patrick de Lucca devem ser as únicas mudanças, com Juninho sendo mantido no time titular ao lado de Conti.

No “primeiro turno” da fase de grupos, o Bahia atropelou o Guabirá por 5 a 0, em Pituaçu, mesmo jogando com uma maioria de atletas reservas.

FICHA TÉCNICA
GUABIRÁ X BAHIA

Competição: Copa Sul-Americana – 4ª rodada
Local: Gilberto Parada, em Montero (Bolívia)
Data e Hora: 13/05/2021, às 19h15
Árbitro: Juan Soto, auxiliado por Jorge Urrego e Franchescoly Chacon (todos da Venezuela)

Guabirá: Mustafa, Supayabe, Ibañez, Galaiin e Leaños; Mercado, Dominguez, Peredo e Hurtado; Mina e Vogliotti. Técnico: Víctor Hugo Andrada.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.