daniel27
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A derrota sofrida por 1 a 0 diante do Independiente fez o Bahia praticamente se despedir da Sul-americana. Com três pontos de desvantagem para o time argentino, o Tricolor precisaria de um ‘milagre’ na última rodada para conseguir a classificação.

Após o revés em Avellaneda, o meia Daniel admitiu a queda tricolor na competição continental, mas garantiu que o time entrará motivado e focado para conquistar melhores resultados na Série A e no restante da Copa do Brasil.

“Temos que pedir desculpas ao torcedor pelo resultado, praticamente fora da competição. Não faltou garra, empenho. Como não faltou desde o ano passado. Tenho certeza que vamos fazer um grande Campeonato Brasileiro, tem Copa do Brasil também”.

Para Daniel, o Bahia precisará contar com muita sorte para continuar vivo na Sul-americana.

“Bem complicado, o Guabirá ainda não pontuou no campeonato. Mas o futebol é isso. Quem sabe, na última rodada, a sorte não está do nosso lado”.

O meia credita a derrota sofrida na Argentina a uma infelicidade da equipe. No lance, Douglas tentou espalmar a bola para longe e acabou acertando Thonny Anderson, que fez gol contra.

Mesmo com o revés, o meia reafirma otimismo para a sequência da temporada 2021.

“Foi infelicidade mesmo, não tem muito que explicar. Acho que nem foi falta no lance. Tem que levantar a cabeça. O time está em um bom momento, está jogando bem. Acredito que nosso time ainda vai ser muito feliz na sequência da temporada”.

O Bahia encerra a primeira fase da Sul-americana na próxima quarta (26), contra o City Torque. Já no sábado, dia 29, enfrentará o Santos pelo Campeonato Brasileiro. No dia 1º de junho, tem duelo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.