Dado valoriza tempo para trabalhar focado em uma só competição

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o fim da Copa do Nordeste, com o título conquistado, o time principal do Bahia tem foco voltado exclusivamente para a reta final da fase de grupos da Sul-americana antes de dividir atenções com Série A e Copa do Brasil a partir do fim deste mês.

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Guabirá e a liderança conquistada na Bolívia, o foco do Esquadrão é voltado para as partidas contra Independiente e City Torque, que serão disputadas sem dividir foco com jogos nos finais de semana.

Dado Cavalcanti valoriza o período para trabalhar pensando somente na Sul-americana, enquanto adversários jogarão por competições locais antes dos duelos contra o Bahia.

“Tempo, nem tanto. Mas temos foco concentrado em uma competição. Vamos fazer uma semana pensando apenas na Sul-Americana. Já é muito bom, ganhamos tempo para observações, planejamento. Agora o foco voltado está voltado para a Sul-Americana. Isso é proveitoso. Vamos tentar aproveitar. O Independiente joga pelo Campeonato Argentino no fim de semana. Mas isso não muda muito. Vamos enfrentar dificuldades”.

Próximos jogos do Bahia

  • 18/05 (terça) – 19h15: Independiente x Bahia (Estádio Libertadores da América)
  • 26/05 (quarta) – 19h15: Bahia x City Torque (Pituaçu)
  • 29/05 (sábado) – 19h: Bahia x Santos (Pituaçu) – Série A
  • 01/07 (terça) – 16h30: Vila Nova x Bahia (Estádio Onésio Alvarenga) – Copa do Brasil



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *