Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Rádio Bandeirantes, Neto resolveu dar um “puxão de orelha” em repórter do Grupo Globo.

Enquanto participava ao vivo do programa na rádio, a televisão do estúdio estava sintonizada no “Tá na Área”, atração do SporTV. Foi quando Neto observou ao fundo que o repórter Luiz Teixeira mexia no “WhatsApp”.

O apresentador não perdeu tempo e ligou para o colega. “O grande Luiz Teixeira lá no fundo, nos bastidores lá da Rede Globo. Como chama esse rapaz de bermuda? Marco Aurélio. Aí está a reunião dos três chefes lá, falando: ‘Aqui, pá, Galvão Bueno arrebentou nóis’. (…) Vamos ligar! Vamos ligar! Vou ligar para ele! Vamos ver se ele vai atender! Tô ligando aqui! Aí meu Deus do céu! Ele vai ter que atender!”.

Ao atender a ligação, Luiz Teixeira cumprimentou: “Fala, craque!”. Neto, de imediato, revela a situação. “Deixa eu te falar, você está ao vivo na Rádio Bandeirantes. A gente está vendo você agora mexendo no Twitter. Sai do WhatsApp! Da tchau para nós! Dá tchau que nós estamos te vendo! Nós estamos assistindo você! Um beijo para você, meu querido!”, brincou Neto, desligando o telefone em seguida.

O próprio repórter postou nas redes sociais o momento em que teve a atenção chamada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.