Corinthians domina o clássico e derrota o Santos por 2 x 0

O Corinthians dominou o clássico e não teve dificuldades para derrotar o Santos neste domingo (21/11). Com gols de Jô e Gabriel no segundo tempo, o Timão venceu o Peixe, que não deu nenhum trabalho ao rival durante os 90 minutos.

Com o resultado, o time do Parque São Jorge entrou no G4. Com 53 pontos, agora a equipe é 4ª colocada. O Santos seguiu estacionado na 11ª colocação com 43 pontos.

Resumo da partida

O Timão começou muito bem a partida e, com o apoio da torcida, partiu para cima do Peixe que só conseguia se defender e não teve o placar alterado logo no início do jogo graças as defesas de João Paulo.

Aos 13 minutos Roger Guedes teve excelente chance ao entrar sozinho na área, mas foi travado no momento do chute. Renato Augusto organizava a equipe do Parque São Jorge, que não deixava o rival respirar. Aos 18 João Vitor teve grande chance pelo alto, mas cabeceou para fora.

Na altura dos 30, a zaga santista deu uma bobeada enorme na saída de bola. Roger Guedes bateu e obrigou o goleiro do Peixe a fazer outra grande defesa.

Mesmo com a enorme quantidade de chances, o Timão não conseguiu mudar o placar e o primeiro tempo terminou com tudo igual no placar.

Com pouco mais de um minuto, Jô recebeu sozinho, girou em cima de Luís Felipe e bateu no canto abrindo o placar o Timão. O Santos tentava reagir com as mudanças feitas por Carille. Ângelo, garoto de 16 anos, passou a ser um dos principais criadores do time da Vila Belmiro.

O Corinthians tinha o controle total da partida e quase sempre chegava com perigo ao gol do rival, que se segurava. Enquanto isso, o Peixe até tentava criar, mas quase não dava trabalho para o goleiro Cássio.

Aos 39, após cobrança de escanteio,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *