conti8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta última terça-feira (04), o jogo entre Bahia e Independiente marcou o empate entre os dois primeiros colocados do grupo B. A partida terminou em 2 a 2, com um pênalti desperdiçado por Gilberto na reta final.

Com a igualdade, o Bahia seguiu com dois pontos de desvantagem para o líder da chave. Para o zagueiro Conti, a equipe tricolor demonstrou bom desempenho na busca pelo resultado e a disputa pela primeira colocação continua em aberto.

“Acredito que foi uma partida em que nós propomos o jogo. No segundo tempo ficou complicado jogar e entendemos que o jogo era ser mais direto com os atacantes. Continuamos crescendo, acreditando na virada, ficamos muito perto. O grupo segue aberto”.

A terceira rodada da chave será finalizada com o confronto entre City Torque e Guabirá, nesta quarta-feira. O clube uruguaio pode chegar aos quatro pontos, caso vença em casa, o que acirraria ainda mais a disputa.

O Bahia volta a campo pela Sul-americana na próxima quinta-feira, dia 13, contra o Guabirá, na Bolívia. Antes disso, encara o Ceará na final do Nordestão neste sábado (08).



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.