Conmebol se reúne nesta segunda-feira (31) para definir futuro da Copa América

Da Redação

Após a decisão da Argentina de não sediar mais a Copa América, a competição, programada para iniciar do próximo dia 13 de junho, está sem sede.

Antes, a Colômbia, que dividiria com a Argentina o papel de país anfitrião, já havia anunciado a desistência de receber a sua competição.

A confirmação da desistência da Argentina em sediar a Copa América foi feita pela Conmebol, pelas redes sociais, na noite de ontem.

A entidade do futebol latino-americano se reúne nesta segunda-feira (31) para definir o futuro do torneio, que tem a participação de 10 seleções.

Outros países se candidataram para sediar a Copa América, mas não está descartado o cancelamento da edição 2021 da competição.

“A CONMEBOL informa que, em atenção às circunstâncias presentes, resolveu suspender a organização da Copa América na Argentina. A CONMEBOL analisa a oferta de outros países que mostraram interesse em abrigar o torneio continental. Em breve serão anunciadas novidades nesse sentido”, afirmou em uma postagem no Twitter.



www.todabahia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *