conti10
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo pela quarta rodada da Copa Sul-americana. Nesta quarta (12), o elenco tricolor realizou a segunda e última atividade antes de encarar o Guabirá.

O treinamento da véspera do confronto foi realizado em Santa Cruz de La Sierra, que fica perto da cidade de Montero, local onde o duelo acontecerá.

Após uma longa viagem, o técnico Dado Cavalcanti aplicou uma atividade tática leve, visando evitar desgaste físico antes de uma partida importante.

Para a partida deste meio de semana, o atacante Rossi, o volante Patrick de Lucca e o lateral Nino Paraíba estão confirmados.

Após a final, o Bahia revelou que Matheus Teixeira vinha jogando com uma lesão. Porém, o goleiro viajou para a Bolívia e está disponível para atuar.

Já no setor defensivo, Luiz Otávio vem de falhas em jogos recentes. Juninho foi escalado como titular na decisão do Nordestão e concedeu entrevista na véspera do jogo na Bolívia. A tendência é de continuidade.

O Bahia deve ir a campo com: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Guabirá e Bahia duelam às 19h15 desta quinta-feira.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.